|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Coronavírus

Maior prova portuguesa de enduro adiada

13 mar, 2020 - 13:00 • Redação

O GP de Portugal, incluído no Campeonato do Mundo de enduro, estava agendado para 17 a 19 de abril, em Marco de Canaveses

A+ / A-

O GP de Portugal de enduro foi adiado, devido à propagação do novo coronavírus. A decisão da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) era já esperada, depois do mesmo organismo ter adiado o GP de Portugal de motocrosse.

A prova de enduro, a maior a nível nacional, estava agendada para 17 a 19 de abril, em Marco de Canaveses. A FIM adiou, ainda, o GP de Espanha, que se iria realizar entre 24 e 26 de abril, em Lalin.

As novas datas para os eventos ainda não estão definidas. O Motor Clube do Marco confirmou, nas redes sociais, que está a debater a remarcação da prova com a FIM, com a Federação de Motociclismo de Portugal com a ABC Communication, promotora do evento.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.