Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

Hamilton contra a realização do Grande Prémio da Austrália

12 mar, 2020 - 10:57 • Redação

Campeão mundial diz que a decisão de manter a realização do primeiro Grande Prémio da época foi por motivos financeiros.

A+ / A-

Lewis Hamilton, campeão de Fórmula 1, mostrou-se muito crítico em relação à realização do primeiro Grande Prémio da temporada, este fim-de-semana, na Austrália, devido à propagação do vírus Covid-19 pelo mundo.

O britânico acredita que a decisão foi tomada apenas por motivos financeiros e dá exemplos de outras competições.

"Estou muito surpreendido por estarmos aqui. É incrível como há corrida. Estou chocado por estarmos aqui sentados nesta sala. O dinheiro é mesmo o rei. Os Estados Unidos fecharam fronteiras a 26 países, a NBA suspendeu os jogos, mas nós continuamos", disse, em conferência de imprensa.

Existem cinco suspeitas de coronavírus na Fórmula 1 nas equipas da McLaren e da Haas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+