Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saravia. “Não joguei o que esperava no FC Porto”

05 mar, 2020 - 21:16 • Redação

Internacional argentino vai jogar no Internacional até ao fim de 2020.

A+ / A-

O defesa Renzo Saravia foi apresentado como jogador do Internacional, clube brasileiro que vai representar até final do ano, por empréstimo do FC Porto.

O internacional argentino falou sobre a sua passagem pelo Dragão.

“Não joguei o que esperava no FC Porto. Tinha a possibilidade de ficar, mas o meu objetivo é jogar com regularidade para voltar à seleção da Argentina”, explicou.

Na apresentação, Saravia explicou a escolha pelo Internacional.

“Quando o meu empresário me comunicou a possibilidade de vir para o Internacional, um grande clube, com a possibilidade também de ter o mesmo treinador com quem consegui um título importante na Argentina, não duvidei”, acrescentou.

O técnico do Internacional é Eduardo Coudet, com quem Saravia se sagrou campeão na Argentina, na altura pelo Racing Avellaneda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+