Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Craig volta a vestir o fato do agente 007

16 ago, 2017 - 12:17

O próximo filme será a quinta aparição do actor britânico na saga.

A+ / A-

O actor Daniel Craig que vai voltar a interpretar o agente secreto James Bond, no 25.º filme da saga de espionagem.

Até então relutante em confirmar o seu regresso ao grande ecrã na pele do agente 007, quando o apresentador do "The Late Show", Stephen Colbert, lhe fez a pergunta, o actor britânico respondeu "sim".

O público, presente no programa de terça-feira à noite, demonstrou entusiasmo, mas Craig pensa que esta será a sua última vez a encarnar o icónico agente secreto, oportunidade pela qual "mal pode esperar".

Craig confirma, assim, a informação avançada pelo “New York Times”, em Julho, de que este continuaria a ser o rosto do agente secreto.

O próximo filme será a quinta aparição de Daniel Craig na saga, que já protagonizou "Casino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015). Este último filme, realizado por Sam Mendes, arrecadou 880 milhões de dólares (cerca de 750 milhões de euros), mundialmente, segundo o Box Office Mojo.

As proprietárias dos direitos fílmicos das histórias de James Bond desvendaram no passado mês de Julho que o novo filme irá estrear-se nos Estados Unidos a 8 de Novembro de 2019.

De acordo com a página de IMDb (Internet Movie Database) aquela que será, em breve, a mais recente aventura da personagem de James Bond, tem ainda o título provisório de "Bond 25" e conta apenas com a confirmação dos argumentistas Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram os filmes de James Bond desde "O Mundo Não Chega" (1999).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+