Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Fernando Rio é candidato à presidência do FC Porto

01 mar, 2020 - 23:15 • Redação

A formalização da candidatura vai ser feita esta semana.

A+ / A-

José Fernando Rio anunciou na RTP3 a sua candidatura à presidência do FC Porto. “É pelo FC Porto que me candidato, não contra ninguém”, garante.

O habitual comentador do Porto Canal diz que o clube “precisa de uma mudança na liderança, uma mudança que nos permita mudar esta página, modernizar o clube e levá-lo saudável para o futuro”.

A formalização da candidatura, incluindo equipa e projeto, vai ser feita durante a próxima semana, acrescenta o candidato.

“O FC Porto precisa de ser discutido, precisa de ideias novas e pessoas novas”, refere José Fernando Rio.

Segundo o candidato, “esta é uma candidatura por um F. C. Porto com contas saudáveis, por um F. C. Porto de futuro, que volte à luta pela hegemonia no futebol nacional e pelas conquistas internacionais".

"Amo o Porto e estou aqui a dar a cara", acrescentou.

As candidaturas têm de ser formalizadas até 18 de março. As eleições estão marcadas para 18 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sidney Luiz
    02 mar, 2020 Lisboa 11:25
    O Sr. José Fernando Rio, pessoa de quem nunca ouvir falar e que conforme o texto é comentador do "Porto Canal ?", aliás não se podia esperar outra coisa de um comentador de "tal canal", está a tentar confundir, enganar quem? Desde quando CORRUPÇÃO é hegemonia?

Destaques V+