Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo e o coronavírus. “A saúde vem primeiro”

28 fev, 2020 - 20:54 • Redação

Partida grande da jornada em Itália vai decorrer à porta fechada.

A+ / A-

O jogo entre Juventus e Inter vai decorrer à porta fechada como prevenção pelo coronavírus. Cristiano Ronaldo já reagiu.

O avançado da Juve compreende a situação até porque “a saúde vem primeiro”.

“Não estamos satisfeitos com a ausência de adeptos, mas as responsabilidades continuam a ser as mesmas. Temos de vencer e fazer um bom jogo. Seria bom contar com os adeptos nas bancadas, mas a saúde vem primeiro e se fechar as portas é a melhor solução, então é a decisão certa foi tomada”, referiu o internacional português, em declarações à “Sky Itália”.

Em Itália estão confirmados 800 casos de coronavírus e há 21 mortos no país.

Em relação à partida, CR7 não tem dúvidas: “Vai ser um grande desafio, tal como o Real Madrid contra o Barcelona. Este jogo frente ao Inter é daquelas partidas que todos querem jogar”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+