Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rangers

Steven Gerrard adora quando um plano dá certo

26 fev, 2020 - 19:35 • Redação

O treinador do Rangers assume que a estratégia que montou para neutralizar o Braga, e manter a vantagem na eliminatória dos 16 avos de final da Liga Europa, correu na perfeição.

A+ / A-

Steven Gerrard, treinador do Rangers, assumiu, esta terça-feira, após a vitória sobre o Sporting de Braga, em Portugal, por 0-1, que apurou os escoceses para os oitavos de final da Liga Europa, que a sua estratégia para o encontro resultou na perfeição. Só ficaram a faltar mais golos.

"Correu exatamente como previa. Fiquei muito feliz que, quando tivemos bola, tenhamos criado oportunidades, algo que pode ser difícil. Sempre acreditei no plano de jogo elaborado, estava contente com a exibição ao intervalo e confiante para a segunda parte. Estou muito contente com o resultado final", salientou o técnico, em conferência de imprensa.

Gerrard realçou que o Braga foi "uma equipa corajosa, que teve de correr alguns riscos", e que o Rangers aproveitou bem. E podia ter aproveitado melhor ainda: "Podíamos ter marcado mais dois golos, podíamos ter sido mais clínicos. A eliminatória podia estar resolvida ao intervalo."

"Eles têm uma boa equipa, por isso estou muito contente com o resultado final", concluiu o antigo internacional inglês e lenda do Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lúcio
    27 fev, 2020 Braga 11:42
    Aquela referência ao A Team 👌

Destaques V+