Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Micael Sequeira

Falta de eficácia não deixou o Braga ser feliz na Liga Europa

26 fev, 2020 - 19:15 • Redação

Micael Sequeira, adjunto de Rúben Amorim, destaca o empenho dos jogadores, que "fizeram tudo" para derrotar o Rangers.

A+ / A-

Micael Sequeira, treinador adjunto de Rúben Amorim, lamentou as oportunidades de golo falhadas pelo Sporting de Braga, na derrota (0-1) frente ao Rangers, que ditou a eliminação nos 16 avos da Liga Europa.

O Braga precisava de vencer, para seguir em frente, depois da derrota (3-2) em Glasgow. A abrir a segunda parte, sofreu um golo, o que o obrigava a marcar dois. Porém, a baliza de McGregor ficou a zeros. Em declarações à Sport TV, esta terça-feira, no final da partida, Micael Sequeira realçou duas oportunidades flagrantes que podiam ter mudado tudo.

"Tivemos duas boas situações nos primeiros 15 minutos e, aí, a história do jogo podia ter sido diferente. O Glasgow foi-se sentido cada vez mais confortável com bloco baixo e reduziu-nos ao máximo os espaços. Fizemos tudo o que poderíamos fazer para criar espaços, mas não conseguimos. Os jogadores estão de parabéns, fizeram tudo o que podiam. Apostámos tudo na segunda parte, mas hoje não era o dia de conseguirmos essa vitória", assinalou o adjunto de Rúben Amorim.

Apesar da derrota e consequente eliminação, Micael Sequeira destacou a "excelente campanha" do Braga na Liga Europa e garantiu que a equipa arsenalista tem intenção de, na próxima temporada, repetir o feito:

"Beneficiámos muito para o país, para o 'ranking' da UEFA, e acreditamos que, na próxima época, vamos fazer isso outra vez. Vamos lutar por isso."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+