Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Embeber o código HTML
Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Aura Miguel convida Carla Rocha
23 fev, 2020
Carla Rocha, formada em turismo, tem uma vida marcada por Fátima e pelos três pastorinhos. Na semana em que se assinala a festa litúrgica de Jacinta, Aura Miguel convida Carla Rocha para contar o seu fascínio pelo testemunho da menina que há 100 anos morreu sozinha, ainda criança, num hospital de Lisboa.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Maria Ivette Colaço
24 fev, 2020 Lisboa 11:44
Participei nas cerimónias evocativas dos 100 anos do falecimento de Santa Jacinta no Hospital da Estefânia no dia 20 e na Estrela no dia 22, sempre muito emocionada, sobretudo depois da visita ao quartinho. Gostei muito de rezar o terço e assistir à Eucarisitia presidida pelo nosso Cardeal Patriarca, em 22 na Basílica da Estrela cheia de pessoas de todas as idades e devotos da nossa pequena GRANDE Santa que foi o meu modelo quando aos 9 anos de idade, gravemente doente e hospitalizada na cidade da Beira, Moçambique, ouvi excertos da sua biografia, lidos pela minha Mãe que me muito me impressionaram e motivaram. Estava-se em Dezembro e eu afirmei então que o Menino Jesus me viria buscar na noite de Natal... Na verdade tive um febrão e fiquei curada a partir dessa noite, para grande espanto dos médicos, até hoje que já tenho 83 anos! A Deus nada é impossível mas fiquei marcada para sempre e só desejo que Santa Jacinta continue a inspirar muitas pessoas e nos leve a rezar o terço e a pedir pela paz no mundo, tão conturbado nos nossos tempos e gostei de conhecer a Carla Rocha que nos revelou muitos dados importantes, ficando à espera do seu livro.