Tempo
|
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel Convida Carla Rocha - 23/02/2020

Aura Miguel convida Carla Rocha

23 fev, 2020


Carla Rocha, formada em turismo, tem uma vida marcada por Fátima e pelos três pastorinhos. Na semana em que se assinala a festa litúrgica de Jacinta, Aura Miguel convida Carla Rocha para contar o seu fascínio pelo testemunho da menina que há 100 anos morreu sozinha, ainda criança, num hospital de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Ivette Colaço
    24 fev, 2020 Lisboa 11:44
    Participei nas cerimónias evocativas dos 100 anos do falecimento de Santa Jacinta no Hospital da Estefânia no dia 20 e na Estrela no dia 22, sempre muito emocionada, sobretudo depois da visita ao quartinho. Gostei muito de rezar o terço e assistir à Eucarisitia presidida pelo nosso Cardeal Patriarca, em 22 na Basílica da Estrela cheia de pessoas de todas as idades e devotos da nossa pequena GRANDE Santa que foi o meu modelo quando aos 9 anos de idade, gravemente doente e hospitalizada na cidade da Beira, Moçambique, ouvi excertos da sua biografia, lidos pela minha Mãe que me muito me impressionaram e motivaram. Estava-se em Dezembro e eu afirmei então que o Menino Jesus me viria buscar na noite de Natal... Na verdade tive um febrão e fiquei curada a partir dessa noite, para grande espanto dos médicos, até hoje que já tenho 83 anos! A Deus nada é impossível mas fiquei marcada para sempre e só desejo que Santa Jacinta continue a inspirar muitas pessoas e nos leve a rezar o terço e a pedir pela paz no mundo, tão conturbado nos nossos tempos e gostei de conhecer a Carla Rocha que nos revelou muitos dados importantes, ficando à espera do seu livro.