Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol

Salina renova pelo FC Porto

20 fev, 2020 - 14:11 • Redação

Porto prossegue política de preservação dos principais jogadores da equipa de andebol.

A+ / A-

Daymaro Salina é o sexto jogador do atual plantel da equipa de andebol com que o FC Porto renova contrato. Os dragões anunciaram, esta quinta-feira, que o capitão tem novo vínculo válido até 2023.

"Sinto-me feliz. A ligação com o FC Porto começou em 2011, acho eu. Já foi há tanto tempo, que nem me lembro bem. Mas acho que foi em 2011, e nessa altura apenas conhecia o clube. Hoje em dia o clube já é uma parte de mim. Cada ano mais que aqui estou, fico mais feliz", diz o jogador nascido em Cuba, mas internacional por Portugal, em declarações publicadas pelo site do FC Porto.

Salina é o quinto andebolista a renovar contrato com os dragões, depois de Branquinho, Miguel Martins, Iturriza, André Gomes, M'Bengue e Ángel Hernández.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+