A+ / A-

Liga Europa

Danilo viaja com o FC Porto para Leverkusen

19 fev, 2020 - 09:24 • Redação

Pepe, lesionado, e Otávio, castigado, desfalcam a equipa portuguesa, para o duelo dos 16 avos de final da Liga Europa.

A+ / A-

Danilo Pereira viajou, esta quarta-feira, com o FC Porto para a Alemanha, onde a equipa portuguesa vai defrontar o Bayer Leverkusen, a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O médio é a grande novidade de uma comitiva onde não se incluem o lesionado Pepe e o castigado Otávio, que ficam em casa. Saravia também não foi avistado, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Marega, que foi recentemente vítima de insultos racistas, não prestou declarações, tal como o resto da comitiva portista.

O Bayer Leverkusen-FC Porto está marcado para quinta-feira, às 20h00, na BayArena, em Leverkusen, na Alemanha. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista completa de convocados

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa, Mbaye;

Defesas: Diogo Leite, Marcano, Telles, Manafá, Mbemba;

Médios: Baró, Loum, Uribe, Danilo, Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira;

Avançados: Luis Díaz, Aboubakar, Nakajima, Marega, Corona, Zé Luís e Soares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+