Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Conselho de Disciplina abre processos a Pepe e Marega

18 fev, 2020 - 21:42 • Redação

Queixas do Benfica, de alegadas agressões a Taarabt, levam a processos disciplinares aos jogadores do FC Porto.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol comunicou, esta terça-feira, a abertura de processos disciplinares a Pepe e Marega, do FC Porto, por lances com Taarabt, no clássico com o Benfica, da 20.ª jornada do campeonato.

Esta decisão do CD resulta das queixas apresentadas pelo Benfica. O clube da Luz alega que Pepe e Marega agrediram Taarabt, ainda na primeira parte do encontro, que o FC Porto venceu, por 3-2. Os árbitros da partida, incluindo o videoárbitro, serão ouvidos sobre o caso.

A queixa do Benfica foi enviada, primeiramente, para a Comissão de Instrutores da Liga, que determinou que as imagens dos lances em causa não eram claras, pelo que não avançou com processos sumários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+