Tempo
|
A+ / A-

Ivo Vieira. “Não me apercebi de qualquer situação que provocasse aquilo"

16 fev, 2020 - 20:06 • Redação

Técnico vimaranense diz não ter percebido o que aconteceu com Marega.

A+ / A-

O treinador do V. Guimarães considera que foi a eficácia que fez a diferença na partida contra o FC Porto. “Nos primeiros 20 minutos tivemos muitas dificuldades, mérito do FC Porto. Trabalhámos uma estratégia em organização defensiva, mas ao intervalo tivemos de corrigir. Admito que na primeira parte o FC tenha tido um maior ascendente”, refere Ivo Vieira.

O técnico vimaranense acrescenta que “na segunda parte foi completamente diferente. O Vitória criou oportunidades, chega à igualdade de forma merecida. Depois carregámos sobre o FC Porto, sentíamos que podíamos fazer algo mais”.

No entanto, “na profundidade consentimos um golo. Acontece, o FC Porto ganhou e está de parabéns, foi melhor porque marcou dois golos”.

“Os jogadores lutaram por um resultado melhor”, adianta. Já sobre o incidente com Marega, jogador dos dragões que abandonou a partida por insultos racistas, Ivo Vieira não se quis alongar.

“Ouvi assobios, mas não estou bem ciente do que aconteceu. Não me apercebi de qualquer situação que provocasse aquilo, mas não quero dar uma opinião sobre um lance que não vi e não tenho factos concretos para comentar”, referiu,

O FC Porto venceu em Guimarães por 2-1.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+