Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

podcast "Awards Chatter"

Cantora Billie Eilish volta a elogiar MARO. "Ela é inacreditável!"

11 jan, 2024 - 06:46 • Beatriz Pereira

Desafiada a revelar as músicas da sua vida, Billie Eilish escolheu a 'we've been loving in silence', de MARO. "Essa canção... eu nem consigo ouvir, essa canção destrói a minha alma", disse.

A+ / A-

A cantora Billie Eilish voltou a mostra a sua admiração por Maro, a artista portuguesa que conquistou o coração dos portugueses (e do mundo) com a canção "Saudade, saudade", na Eurovisão 2022.

No último episódio do podcast "Awards Chatter", do The Hollywood Reporter, Billie Eilish e o irmão FINNEAS falaram sobre o percurso da artista e o sucesso da música “What Was I Made For?”, música do filme Barbie, indicada ao Óscar.

Já no fim do episódio, os dois artistas revelaram as "canções da sua vida" e Billie rasgou largos elogios a MARO e à música 'we've been loving in silence', lançada em 2022.

"A canção que basicamente foi mesmo a banda sonora para a minha vida durante um período mais difícil foi uma canção chamada 'we've been loving in silence', de uma artista chamada MARO. Ela é inacreditável". partilhou a cantora.

Também o irmão e cantor FINNEAS elogiou a portuguesa. "Tem uma voz incrível".

Nas redes sociais, MARO partilhou o excerto da conversa dos irmãos, agradecendo as palavras.

"As palavras mais doces da mais fixe de todas! Obrigada", pode ler-se na partilha no Instagram.

Já mais tarde, esta quinta-feira, MARO partilhou o vídeo que mostra a conversa dos dois irmãos e até sugeriu uma "collab" (colaboração) com os artistas.

Esta não foi a primeira vez que Billie Eilish comenta o trabalho e a voz de MARO.

No último ano, a artistas portuguesa partilhou um vídeo a cantar e Billie comentou na publicação "Essa voz"!.

Já mais recentemente, partilhou num story, no Instagram, uma atuação de MARO na rádio norte-americana NPR.

[notícia atualizada às 13h00]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+