Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage eleito melhor treinador do campeonato em janeiro

13 fev, 2020 - 10:11 • Redação

O treinador do Benfica superou o adjunto do Braga, Micael Sequeira (Rúben Amorim não está inscrito como técnico principal), e Carlos Carvalhal, timoneiro do Rio Ave.

A+ / A-

Bruno Lage foi eleito o melhor treinador do campeonato em janeiro.

O técnico do Benfica recebeu 28,36% dos votos dos restantes treinadores principais da I Liga. Em segundo, ficou Rúben Amorim, representado por Micael Sequeira, do Sporting de Braga, com 23,23%. Em terceiro, Carlos Carvalhal, do Rio Ave, com 19,40%.

O Benfica, que é líder, venceu os cinco jogos que disputou para o campeonato em janeiro: 0-1 ao Vitória de Guimarães, 2-1 ao Desportivo das Aves, 0-2 ao Sporting e 0-2 ao Paços de Ferreira. Isto resulta num balanço de sete golos marcados e apenas um sofrido.

Apesar de ser o treinador principal do Braga, Rúben Amorim não está inscrito como tal, na Liga, devido ao facto de não ter o nível IV de treinador. Daí a eleição de Micael Sequeira, seu adjunto e devidamente qualificado, para segundo melhor treinador do mês.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    13 fev, 2020 Catedral da Luz 14:32
    Então o "melhor treinador de Janeiro" que se debruce sobre os problemas da equipa do Benfica, que são muitos e estão a acumular. refiro-me à permeabilidade da defesa - Ferro e Grimaldo são vias abertas ao transito adversário - aos equívocos a meio-campo - agora sem Gabriel o melhor médio que tinham, como vai ser? - e no geral, aquela "tremideira" que aparece quando não matam o jogo e o adversário reage e pressiona. Trabalho não falta ao "Treinador do mês"

Destaques V+