Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo visual de José Mourinho tem explicação numa sesta

10 fev, 2020 - 16:21 • Redação

O treinador do Tottenham surpreendeu ao surgir quase careca. Contudo, a mudança radical tem uma justificação.

A+ / A-

As imagens do novo visual de José Mourinho tornaram-se virais nas redes sociais, esta segunda-feira.

O treinador do Tottenham decidiu fazer um corte de cabelo muito curto - quase careca. Questionado sobre isso, o português apressou-se a explicar que adormeceu no barbeiro.

"Às vezes, gosto de sentir o frio e mudar um pouco, mas desta vez nem foi o caso. Desta vez, adormeci e, quando acordei, vi que estava tão mal que disse ao barbeiro para trazer a máquina, porque, espero eu, o meu cabelo vai voltar a crescer", explicou o técnico, entre risos, à Sky Sports.

Resta saber se o novo "look" de Mourinho dará sorte ao Tottenham, no próximo domingo, no terreno do Aston Villa, na 26.ª jornada da Premier League.

Os Spurs encontram-se no sexto lugar, com 37 pontos. Somam menos quatro que o quarto classificado, o Chelsea, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+