Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As Três da Manhã à solta num hotel de cinco estrelas

04 fev, 2020 - 07:00

O primeiro aniversário foi assinalado com uma emissão muito especial.

A+ / A-
Veja como As Três da Manhã celebraram um ano de programa
Veja como As Três da Manhã celebraram um ano de programa

Do spa à suite presidencial, a Ana Galvão, a Carla Rocha e a Joana Marques celebraram o primeiro aniversário d'As Três da Manhã com um programa em grande estilo, num hotel de cinco estrelas, o Sheraton, em Lisboa.

Ao melhor estilo d’As Três da Manhã, nada ficou por descobrir no hotel, com a Joana Marques a invadir a cozinha e até a suite presidencial. Os D.A.M.A. e Paulo Betti também passaram pelo átrio do Sheraton para dar os parabéns à Joana, à Ana e à Carla.

Os principais momentos desta emissão tão especial ficaram registados nas redes sociais e em vídeo. Recorde também os 10 melhores momentos do primeiro ano d'As Três da Manhã. Feliz aniversário!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • OSIRES CESAR FRAGOSO FRAGOSO
    12 fev, 2020 Curitiba 16:36
    Esperamos então qualquer ter quem sane um dia a Joana, Ana e Carla fazendo o três da manhã em Curitiba. Vocês são SHOW!!!!!!
  • Manuel Ramos
    04 fev, 2020 16:04
    Espetacular as vossa iniciativas e realização deste programa de rádio. Bem hajam pela boa disposição com que nos acordam. Manuel Ramos

Destaques V+