Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Silas. “Isto ainda não acabou"

02 fev, 2020 - 20:30 • Redação

Técnico dos leões queixou-se do árbitro Jorge Sousa e pediu “mais bom senso”.

A+ / A-

O treinador do Sporting deixou críticas à arbitragem de Jorge Sousa após a derrota dos leões na Pedreira (0-1).

“Foi um jogo muito equilibrado e disputado, mais do que da Taça da Liga. Qualquer uma das equipas podia ter ganho e acabámos por ser nós a sofrer o golo quando podíamos ter marcado também. Ao minuto 51, tive de trocar o Acuña porque tínhamos quatro dos cinco defesas amarelados e qualquer toque podia levar um dos nossos jogadores para a rua”, disse Jorge Silas.

O técnico dos leões considera que as decisões do árbitro condicionaram a atuação dos leões.

“Não percebo os sete amarelos. Não fomos uma equipa violenta e não foi por aí que perdemos, mas condicionou as abordagens aos lances. Há que ter um pouco mais de bom senso, num jogo onde, o árbitro já sabia, as emoções iam estar ao rubro. Mostrar três amarelos por falar? Não faz sentido”, reforçou.

Sobre o futuro no campeonato, Silas lembra que “estamos a um ponto do Sp Braga mas isto ainda não acabou. Ontem tínhamos de olhar para o segundo, hoje é para o terceiro. Os objetivos mantêm-se iguais, há muitos jogos por fazer.”

O Sporting perdeu 1-0 em Braga e caiu para o quarto lugar. O golo foi apontado por Francisco Trincão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+