Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem abatido em Londres, autoridades confirmam "ligações ao terrorismo"

02 fev, 2020 - 15:32 • Reuters

Autoridades acreditam que terá apunhalado várias pessoas.

A+ / A-

A polícia britânica abateu, neste domingo, no sul de Londres, um homem que as autoridades acreditam estar relacionado com um incidente de cariz terrorista.

“Acredita-se que terá apunhalado várias pessoas”, afirma a polícia.


“Um homem foi abatido por agentes armados em Streatham (sul de Londres). Nesta fase, acreditamos que várias pessoas foram apunhaladas”, refere o post.

Na mesma publicação, a Política Metropolitana diz que estão a ser avaliadas as circunstâncias do incidente, que já está a ser relacionado com terrorismo.

Em novembro de 2019, um homem foi abatido na Ponte de Londres, também após um incidente com uma arma branca. A Polícia Metropolitana londrina confirmaria depois que se tratou de um atentado terrorista.

Londres. Ataque faz dois mortos e suspeito é abatido
Londres. Ataque faz dois mortos e suspeito é abatido

Fontes hospitalares disseram à BBC que dois dos feridos acabaram por morrer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+