A+ / A-

Bruno Fernandes. “Não sou leão desde o berço, mas serei a partir de agora”

29 jan, 2020 - 19:30 • Redação

Jogador está de saída para o Manchester United, mas garante que viveu “momentos muito importantes, que marcaram a carreira”.

A+ / A-

O médio Bruno Fernandes despediu-se em lágrimas do Sporting.

“Não sou leão desde o berço, mas serei a partir de agora”, referiu o até agora capitão dos leões.

“As palavras são poucas para aquilo que passei aqui. Foram momentos muito importantes, que marcaram a minha carreira”, disse o internacional português à Sporting TV.

Bruno Fernandes acrescenta que passou “por muitas coisas boas e coisas negativas, mas o que irei guardar são só as coisas positivas”.

“Quero que as pessoas se lembrem de mim pelo positivo e irei lembrar-me do Sporting sempre pela positiva também. Fomos sempre bem recebidos, tivemos um grande carinho por parte de toda a gente e nunca nos faltou nada”, referiu o atleta que esteve duas épocas e meia em Alvalade.

Bruno Fernandes vai assinar pelo Manchester United depois de passar os habituais testes médicos. Ao Sporting chegam, para já, 55 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+