A+ / A-

Manchester United

Bruno Fernandes assina por cinco épocas e meia

30 jan, 2020 - 17:05 • Redação

Manchester United anunciou a contratação do internacional português. Contrato pode ainda ser prolongado por mais uma época.

A+ / A-

O Manchester United oficializou a contratação de Bruno Fernandes, do Sporting. O internacional português assinou contrato válido por cinco épocas e meia, até 2025, possível de ser prolongado por mais uma época.

Em declarações reproduzidas nos meios oficiais dos "red devils", Bruno Fernandes diz que gosta do Manchester United desde o tempo em que Cristiano Ronaldo era jogador do clube.

"O meu amor pelo Manchester United começou quando via o Cristiano Ronaldo jogar. Desde então sempre fui um grande adepto. Poder jogar no United é incrível, trabalhei muito para chegar aqui e prometo que vou dar tudo por este símbolo", disse.

Bruno Fernandes deixou ainda mais um agradecimento ao Sporting, onde ficou 2 épocas e meia, assim como ao seu novo treinador de equipa.

"Quero agradecer ao Sporting tudo o que fizeram por mim. É surreal ouvir as coisas que disseram sobre mim, grandes jogadores que estiveram neste clube. Um enorme agradecimento ao Ole e a todos no clube que confiaram em mim. Mal posso esperar para começar a jogar", acrescentou.

Ole Gunnar Solskjaer também prestou declarações e diz que as estatísticas de Bruno Fernandes falam por si.

"Estivemos a observar o Bruno durante muitos meses e estamos todos muito impressionados com os seus atributos e o que trará à equipa. É um grande ser humano e todos vêem sua qualidade de liderança. As estatísticas de golos e assistências falam por si, vai dar um grande contributo e vai ajudar na segunda metade da temporada", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+