Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto de Lisboa. Malas escondiam cocaína suficiente para 76.500 doses

28 jan, 2020 - 09:40 • Redação

Foram detidos dois estrangeiros de 21 e 23 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve dois cidadãos estrangeiros, que vinham de um país da América do Sul, suspeitos de tráfico de droga no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A cocaína, que estava “meticulosamente dissimulada nas respetivas bagagens”, seria suficiente para a composição de pelo menos 76.500 doses individuais, avança o comunicado enviado à redação.

Os dois homens, com 21 e 23 anos, foram detidos no “quadro de um inquérito em curso no qual se investigam as atividades de um grupo de indivíduos suspeitos de se dedicarem à introdução de cocaína em território nacional e noutros países europeus através de Portugal”, descreve o mesmo texto.

Os arguidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+