Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

LeBron venceu último duelo com Kobe

11 mar, 2016 - 09:35

Os Cavaliers derrotaram os Lakers, em Los Angeles, por 108-120.

A+ / A-

Kobe Bryant e LeBron James, duas das maiores estrelas do basquetebol, cruzaram-se pela última vez em jogo, em Los Angeles, na última noite. O mais jovem levou a melhor, sorrindo com a vitória, mas o veterano conseguiu mais pontos.

Os Cavaliers venceram, por 108-120, com 24 pontos de James. Kobe fez 26 e foi um dos melhores marcadores do encontro, com os mesmo pontos de Kyrie Irving.

Foi a 52ª derrota dos Lakers esta temporada e os californianos já estão, matematicamente, fora do "play-off". Os Cavs são os melhores a Este, com 46 vitórias e 18 derrotas.

NBA

Resultados

Toronto Raptors-Atlanta Hawks, 104-96

San Antonio Spurs-Chicago Bulls, 109-101

Denver Nuggets-Phoenix Suns, 116-98

Los Angeles Lakers-Cleveland Cavaliers, 108-120

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+