Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Silas. “O meu lugar está à disposição desde o primeiro dia"

26 jan, 2020 - 15:10 • Redação

Técnico dos leões não descarta o segundo lugar no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Sporting reafirma que o seu lugar “está à disposição desde o primeiro dia. Não estou agarrado a nada”.

Jorge Silas desvaloriza a diferença pontual (19 pontos) para com o Benfica.

“Esses 19 pontos não me dizem nada. Entro em cada treino e jogo sempre seguro do que vou fazer. O meu lugar está sempre à disposição, seja qual for o resultado. Se um dia tiver de sair, saio. Não me dizem nada essas questões, podia ganhar e sair se o clube assim o entendesse. Comigo é muito fácil chegarmos a acordo, seja para trabalhar ou deixar de trabalhar. É sempre muito simples - só estou onde as pessoas me querem e onde eu quero também”, acrescentou.

O técnico dos leões garante que “a única garantia” que tem “é o contrato que assinei, mas posso sair a qualquer momento. As garantias não me dizem nada”.

“Esta é a profissão mais volátil do mundo (…), mas sou inabalável. Podem dizer o que quiserem - entro sempre com muita confiança nos jogos e nos treinos, com vontade de melhor os jogadores e a mim como treinador”, acrescenta.

Em conferência de imprensa, Silas foi questionado sobre se não seria melhor começar a pensar na próxima época.

“Não porque temos algumas metas como a Liga Europa, onde acreditamos ser possível passar à próxima fase, e temos a segunda volta do Campeonato para jogar e o segundo lugar não está descartado”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+