Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga agenda jogos que faltavam da 18.ª jornada do campeonato

23 jan, 2020 - 14:03 • Redação

A Taça da Liga obrigou a esperar, para definir os dias e horas dos jogos de FC Porto, Braga, Sporting e Vitória de Guimarães.

A+ / A-

A Liga Portugal agendou, esta quinta-feira, os jogos de FC Porto, Sporting, Braga e Vitória de Guimarães da 18.ª jornada do campeonato. A participação das quatro equipas na "final four" da Taça da Liga obrigara a uma espera, antes da definição dos dias e horas dos encontros.

FC Porto e Braga, que vão disputar a final da prova, são os últimos a jogar. Os dragões recebem o Gil Vicente na terça-feira, 28 de janeiro, às 20h15. Os arsenalistas visitam o Moreirense, no dia seguinte, à mesma hora.

Sporting e Vitória de Guimarães, que caíram nas meias-finais da Taça da Liga, entram em campo na segunda-feira, 27 de janeiro. Os vitorianos recebem o Rio Ave às 18h45, os leões acolhem o Marítimo às 21h00.

Os restantes jogos da 18.ª jornada serão disputados no domingo, nomeadamente a deslocação do Benfica a Paços de Ferreira, às 17h30.

Os encontros dos três grandes, em Alvalade, Dragão e Mata Real, terão relato em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Calendário da jornada 18


Domingo, 26 de janeiro

Belenenses – Portimonense, 15h00

CD Tondela – Vitória FC, 15h00

FC Famalicão – Santa Clara, 15h00

FC P. Ferreira – SL Benfica, 17h30

CD Aves – Boavista FC, 20h00

Segunda-feira, 27 de janeiro

Vitória SC – Rio Ave FC, 18h15

Sporting CP – Marítimo M., 21h00

Terça-feira, 28 de janeiro

FC Porto – Gil Vicente FC, 20h15

Quarta-feira, 29 de janeiro

Moreirense FC – SC Braga, 20h15

[notícia atualizada às 15h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+