RR
|
A+ / A-

Madonna cancela concerto desta quarta-feira

22 jan, 2020 - 16:11 • Cristina Nascimento

É o segundo espetáculo dos oito programados para Lisboa que não se realiza.

A+ / A-

Foi cancelado o concerto de Madonna agendado para esta quarta-feira no Coliseu de Lisboa.

"Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite devido a dores associadas a uma lesão. Assim sendo, o concerto Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado", lê-se no comunicado da produtora publicado no Facebook.

O mesmo comunicado acrescenta que "o reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 24 de janeiro às 13h00".

A tour de Madonna previa a realização de oito concertos, sendo o último na quinta-feira, 23 de janeiro. De acordo com a organização, esse espetáculo "continua agendado". No passado domingo, Madonna cancelou o concerto dessa noite.

"Lamentamos a decepção aos fãs e alterações de última hora. Agradecemos os votos de rápidas melhoras a Madonna", escreve ainda a produtora.

Madonna já tinha cancelado concertos na digressão americana devido a vários problemas físicos nas pernas e joelhos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.