Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus guarda 25 milhões para levar Alex Telles do FC Porto

22 jan, 2020 - 10:04 • Redação

O lateral-esquerdo internacional brasileiro, de 27 anos, termina contrato em 2021 e tem cláusula de rescisão de 40 milhões.

A+ / A-

A Juventus estará interessada em contratar Alex Telles ao FC Porto e até já terá uma proposta de 25 milhões de euros preparada, de acordo com o portal italiano "Calciomercato".

O lateral-esquerdo brasileiro, de 27 anos, que cumpre a quarta época no FC Porto, termina contrato em junho de 2021 e tem cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Alex Telles já informou a estrutura portista que não pretende renovar.

O diário desportivo catalão acrescenta outros dois nomes à corrida pelo internacional brasileiro do FC Porto: Chelsea e Paris Saint-Germain.

Formado no Juventude, do Brasil, Alex Telles está há quatro anos no FC Porto. Foi contratado, na época 2015/16, aos turcos do Galatasaray, que na temporada anterior o tinham emprestado ao Inter de Milão.

De azul e branco, o defesa brasileiro leva 16 golos e 51 assistências em 171 jogos. Esta época, são cinco golos e oito assistências em 28 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+