RR
|
A+ / A-

Sporting vai colocar claques no segundo anel do estádio

21 jan, 2020 - 09:20 • Redação

Direção quer evitar mais multas por utilização de pirotecnia. Claques ficarão em local com rede de segurança.

A+ / A-

O Sporting vai colocar todas as claques do clube na arquibancada do Estádio de Alvalade e com caixa de segurança a partir da próxima temporada, uma situação por norma apenas aplicada aos adeptos visitantes, segundo escreve "A Bola".

As relações entre a direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, e as claques continua a piorar, depois da recisão do protocolo de relação entre as duas partes.

A SAD irá tomar a medida na sequência do incidente no dérbi contra o Benfica, em que o jogo esteve interrompido durante cerca de cinco minutos devido ao arremesso de pirotecnia para o relvado, o que deverá implicar multas pesadas para o emblema leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.