Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting pode fechar contratação de Sporar esta segunda-feira

20 jan, 2020 - 10:34 • Redação

O ponta de lança esloveno, de 25 anos, aguarda conclusão do negócio entre leões e Slovan Bratislava, para viajar para Lisboa. Transferência deverá fechar-se por sete milhões de euros.

A+ / A-

O Sporting pode concluir a contratação de Andraz Sporar esta segunda-feira, de acordo com o jornal "Record". O avançado esloveno, de 25 anos, estará à espera de um telefonema para viajar para Lisboa, onde deverá assinar contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.

O referido jornal indica que a posição de Sporar tem sido um trunfo do lado do Sporting, dado que o Slovan Bratislava recebeu outras propostas pelo avançado, que no entanto sempre deu preferência aos leões. O negócio entre os dois clubes estará praticamente finalizado, faltando apenas limar algumas arestas. A transferência deverá fazer-se por cerca de sete milhões de euros, com uma parte a depender de objetivos.

Sporar está no Slovan Bratislava desde a época 2017/18, quando foi contratado aos suíços do Basileia. O ponta de lança esloveno, de 25 anos, leva 21 golos em 26 jogos, em todas as competições, esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+