Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Pacers metem a quinta frente aos Nuggets

20 jan, 2020 - 11:09 • Redação

Damantas Sabonis foi a estrela da partida, com um triplo-duplo. Equipa de Indiana ocupa a quinta posição da Conferência Este.

A+ / A-

Os Indiana Pacers chegaram à quinta vitória consecutiva na NBA, na madrugada desta segunda-feira, frente aos Denver Nuggets. A equipa sediada em Indianapolis venceu, fora de casa, por 107-115.

Damantas Sabonis foi a estrela da partida, com um triplo-duplo de 22 pontos, 15 ressaltos e 10 assistências. Doug McDermott acrescentou 24 pontos e Malcolm Brogdon e TJ Warren amealharam 22 pontos, cada.

De nada valeu a grande noite de Nikola Jokic, que conseguiu um duplo-duplo de 30 pontos e 10 ressaltos. O poste sérvio esteve, porém, mal acompanhado: Jerami Grant e Will Barton foram os únicos que ultrapassaram a barreira dos 15 pontos, cada um com 16.

Com a quinta vitória consecutiva, os Pacers chegaram ao quinto lugar da Conferência Este, com registo de 28 vitórias e 15 derrotas. Os Nuggets estão em terceiro, no Oeste, com 29 triunfos e 13 derrotas.

Todos os resultados

San Antonio Spurs-Miami Heat, 107-102

Denver Nuggets-Indiana Pacers, 107-115

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+