RR
|
A+ / A-

Jorge Jesus: “Benfica está num patamar superior"

20 jan, 2020 - 00:17 • Redação

Técnico fez um pequeno balanço do campeonato português, mas diz ter dúvidas sobre se a liga está resolvida.

A+ / A-

O treinador do Flamengo, na altura da partida para o Brasil, falou sobre o campeonato português.

Questionado sobre se a liga está entregue ao Benfica, que tem sete pontos de vantagem sobre o FC Porto na viragem para a segunda volta da I Liga, Jorge Jesus respondeu: “Não sei se está resolvido”.

No entanto, comentando a atual situação, o campeão brasileiro referiu que, na sua perspetiva, “o Benfica tem melhor qualidade individual”.

“No jogo com o Sporting, mesmo não sendo a melhor equipa coletivamente, os melhores jogadores têm grande importância nos momentos decisivos e foi isso que aconteceu. Acho que nesta altura o Benfica está num patamar superior”, acrescentou Jesus.

Apesar disso, o técnico refere que, em sua opinião, “as três principais equipas não estão tão fortes como estavam” há uns anos.

No regresso ao Brasil, onde vai voltar a treinar o Flamengo, Jorge Jesus deixa claros os objetivos para esta segunda temporada: “Ganhar o Brasileirão e a Libertadores. No ano passado faltou o Mundial de Clubes, mas defrontámos a melhor equipa da Europa. De qualquer forma, após esse jogo ficou logo um pacto com a equipa e o treinador de que voltaríamos para o ano”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.