Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Slovan Bratislava avisa Sporting que há mais clubes a correr por Sporar

17 jan, 2020 - 10:10 • Redação

Os dirigentes do clube eslovaco confirmam negociações com o Sporting, reconhecem o esforço financeiro que o clube português está a fazer, mas desmentem que a transferência esteja fechada.

A+ / A-

O diretor executivo do Slovan Bratislava, Ivan Kmotrík, alerta o Sporting, com quem admite estar a negociar, que surgiram, nas últimas horas, outros clubes interessados em Sporar. Em comunicado, o dirigente esclarece o ponta da situação, no que diz respeito à transferência do ponta de lança, garantindo que não há qualquer negócio fechado.

"O Sporting está a fazer um esforço financeiro grande, é verdade que estamos a negociar, mas não há, ainda, acordo final. Há outros clubes interessados no Sporar. Clubes de Inglaterra, Espanha e Franla. Há poucas horas recebemos outra oferta interessante e séria", revela Kmotrík.

Sem revelar os valores exigidos para libertar Sporar, o diretor executivo do clube admite que a última oferta do Sporting já está perto do pretendido, mas ainda não satisfaz. Andraz Sporar, de 25 anos, tem 21 golos, esta época, é o melhor marcador do Slovan e da liga eslovaca. O jogador tem contrato até 2023 e o clube, garante Ivan Kmotrík, não cede nas condições apresentadas ao Sporting. "A oferta deve corresponder ao valor atual do jogador", sentencia.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Sporting estará disponível para oferecer uma verba a ronda os sete milhões de euros pelo internacional esloveno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+