|
A+ / A-

Mourinho não tem novidades sobre Gedson

15 jan, 2020 - 00:47 • Redação

Médio português está em Inglaterra e prepara-se para assinar pelo Tottenham.

A+ / A-

O treinador do Tottenham não quis abrir o jogo sobre a eventual contratação de Gedson Fernandes.

No final da partida contra o Middlesbrough, José Mourinho foi questionado sobre se havia novidades em relação ao negócio do internacional português.

Na resposta, virou-se para o assessor – que desmentiu a conclusão do negócio – e face a essa declaração, o técnico luso respondeu "Não quis saber de nada durante o dia. Este dia era apenas para o jogo. Se ele [assessor] não tem novidades, para mim também não há".

Gedson Fernandes, do Benfica, está em Inglaterra, já terá feito testes médicos e estará o negócio preso por detalhes. O médio de 21 anos deverá assinar por uma época e meia por empréstimo, ficando o clube inglês com opção de compra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.