Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hazard reconhece que tinha excesso de peso à chegada ao Real Madrid

15 jan, 2020 - 11:53 • Redação

Avançado de 29 soma apenas 13 jogos disputados esta época.

A+ / A-

Eden Hazard admite que quando assinou pelo Real Madrid tinha excesso de peso devido às férias. Em entrevista ao "Sport/Foot Magazine", o belga explicou as suas mudanças de peso.

"É verdade, não vou mentir. Se estou de férias, estou de férias. Ganhei cinco quilos no verão. Sou dos que ganha e perde peso muito rapidamente. No verão subi aos 80 quilos, mas perdi tudo em dez dias", começou por dizer.

O belga que trocou o Chelsea pelos "merengues" este verão volta a sublinhar o sonho de jogar pelo Real Madrid: "O Zidane era o meu ídolo. Via o Bernabéu na televisão e era mágico. A camisola branca impecável", explica.

Algumas lesões têm travado a afirmação de Hazard na equipa: "Antes do primeiro jogo da Liga em Vigo senti dor no músculo, pensei que ia passar. Vimos uma pequena lesão e tive de parar três semanas".

O avançado de 29 anos custou 100 milhões de euros ao Real Madrid, proveniente do Chelsea, e soma um golo em 13 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+