Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

AC Milan empresta Reina e contrata Begovic

13 jan, 2020 - 19:43 • Redação

Experiente guarda-redes deixa o AC Milan e reforça o Aston Villa.

A+ / A-

O Aston Villa anunciou a contratação de Pepe Reina por empréstimo do AC Milan até ao fim da época, sendo que o clube "rossonero" também reforçou a baliza com Asmir Begovic.

Pepe Reina está de volta a Inglaterra, depois de oito épocas de sucesso no Liverpool. Desde que deixou os "reds", em 2013, passou pelo Nápoles, Bayern de Munique e AC Milan.

Apenas alguns minutos após anunciar a saída de Reina, o AC Milan anunciou que contratou o guarda-redes Asmir Begovic, por empréstimo do Bournemouth.

O guarda-redes bósnio que passou pelo Stoke City, Chelsea e Bournemouth, estava emprestado ao Qarabag na primeira metade da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+