Tempo
|
A+ / A-

Solskjaer diz que notícias do interesse em Bruno Fernandes são "especulativas"

10 jan, 2020 - 11:32

O treinador do Manchester United observou o médio do Sporting, no clássico com o FC Porto, mas esclarece que foi um dos muitos jogos que analisa.

A+ / A-

Ole Gunnar Solskjaer desvaloriza as notícias que dão conta da possibilidade do Manchester United avançar para a contratação de Bruno Fernandes, durante o mês de janeiro.

O treinador esteve em Alvalade a assistir ao clássico com o FC Porto, mas diz que as notícias do interesse no médio do Sporting são "especulativas". "Nós assistimos a jogos a toda a hora. O sítio onde eu estive é irrelevante. É um jogador de outro clube e não posso falar sobre ele", disse Solskjaer, em conferência de imprensa.

O norueguês não rejeita, no entanto, investimento no mercado de inverno, ainda que se centre no plantel que tem à disposição. "Nós mantemos o pensamento que tínhamos há um mês. Temos os jogadores que temos e trabalhamos com eles. Se alguma coisa acontecer, nós comunicamos", afirmou.

O Manchester United está na luta por uma posição de acesso à Liga dos Campeões. Ocupa o 5.º lugar da Premier League, que dá direito a apuramento para a Liga Europa. Este sábado, a equipa de Diogo Dalot recebe o Norwich City, último classificado do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+