RR
|
A+ / A-

Benfica confirma saída de Keaton Parks para os EUA

08 jan, 2020 - 15:39 • Redação

Médio norte-americano, de 22 anos, fica em definitivo no New York City FC, equipa a que estava emprestado há um ano.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quarta-feira, a saída de Keaton Parks para a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos da América.

Em comunicado oficial, o clube da Luz revelou que chegou a acordo "para a cedência definitiva" do médio norte-americano, de 22 anos, ao New York City FC, clube a que estava emprestado, desde janeiro de 2019.

O Benfica contratou Keaton Parks ao Varzm, na época 2016/17, para a equipa B. O médio agradou e, nessa mesma temporada, estreou-se pela equipa principal, tendo disputado seis jogos. Contudo, na temporada passada, não contou para Rui Vitória nem Bruno Lage, pelo que foi emprestado ao New York City FC, que agora o adquire em definitivo.

Em 2019, Keaton Parks marcou três golos em 26 jogos pelo NYCFC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.