A+ / A-

Bruno Guimarães confirma interesse do Benfica

30 dez, 2019 - 10:36 • Redação

Médio brasileiro, do Athletico Paranaense, confirma sondagens, ao jornal "O Jogo". Contudo, garante que não há nada oficial.

A+ / A-

O médio brasileiro Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, confirmou o interesse do Benfica na sua contratação.

"Há muitos clubes sondando, como o Benfica ou o Atlético de Madrid. Mas até agora são só sondagens, vamos ver o que pode acontecer", esclareceu o jogador, de 22 anos, em entrevista ao jornal "O Jogo", publicada esta segunda-feira.

O Benfica agrada ao médio, dado que "é uma grande equipa, muito forte e que disputa sempre os títulos em Portugal". Para Bruno Guimarães, "a prioridade é o futebol europeu", de preferência um clube para "jogar e não para ficar no banco".

"Quero jogar e evoluir e o Benfica seria uma boa equipa para isso. Além disso, vi também a entrevista que o presidente [do Atlhetico Paranaense] deu a falar sobre uma possível parceria com o Benfica. Vou conversar com ele esta semana, para saber o que pode acontecer, para tentar decidir o meu futuro o mais rapidamente possível", afirmou.

Bruno Guimarães, médio brasileiro de 22 anos, marcou cinco golos em 43 jogos, em 2019. O Athletico Paranaense terminou o Brasileirão no quinto lugar e venceu a Copa do Brasil.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+