Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Yony González confirma mudança para o Benfica. "É uma grande oportunidade"

02 jan, 2020 - 09:13 • Redação

Extremo apontou 17 golos na última temporada ao serviço do Fluminense, mas não deverá integrar plantel principal esta época.

A+ / A-

Yony González confirmou que vai ser reforço do Benfica, em declarações à "Fox Sports" da Colômbia, depois de ter deixado o Fluminense, a custo-zero, após terminar contrato com o clube carioca.

"O Benfica é uma grande oportunidade", disse.

O extremo de 25 anos fez apenas uma época no "Flu", onde apontou 17 golos em 62 jogos disputados. Yony deverá ter assinado com o Benfica um vínculo de longa duração em novembro.

De acordo com a imprensa nacional, Yony não integrará o plantel para o que resta da temporada 2019/20, em Portugal, e deverá ser emprestado a outro clube europeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+