Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Pereira acredita na conquista do Euro 2020

27 dez, 2019 - 10:52 • Redação

Lateral do Leicester recorda conquista em 2016 para lançar a prestação no próximo ano.

A+ / A-

Ricardo Pereira, internacional português, acredita que a seleção pode voltar a discutir o título no Euro 2020. Em entrevista ao "O JOGO", o lateral-direito do Leicester foi a voz da ambição da seleção.

"Pode-se esperar um bom desempenho, porque temos uma equipa com bastante qualidade. Conhecemos dois dos três adversários e são duas seleções poderosas, mas isso é só um detalhe, porque hoje em dia todos os adversários são difíceis", começa por dizer.

O defesa-direito não tem dúvidas em relação à defesa do título conquistado em França, em 2016.

"Se não acreditarmos nisso, não vale a pena ir ao Europeu. Temos de ter confiança e acreditar que, se foi possível uma vez, por que não uma segunda? Será ainda mai difícil, ainda para mais sendo Portugal o campeão em título. As outras seleções vão olhar para nós de uma maneira diferente, mas vamos fazer tudo para sermos bem sucedidos", diz.

Nélson Semedo e João Cancelo são os dois principais concorrentes de Ricardo Pereira para a convocatória, mas o defesa do Leicester acredita que estará no Euro 2020.

"Esse é um dos meus objetivos. Quero ajudar o Leicester e fazer boas exibições para depois estar no Europeu. Felizmente, temos muitos e bons jogadores para essa posição e vai ser uma luta renhida. Vai ser uma dor de cabeça para o selecionador. Vou tentar fazer o meu melhor. Espero que todos os jogadores portugueses sejam bem sucedidos", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+