A+ / A-

Fernando Santos sobre conquista de Jesus. "Já não fazem anedotas sobre portugueses"

26 nov, 2019 - 22:46 • Redação

Selecionador nacional enviou uma mensagem de parabéns ao treinador do Flamengo, que conquistou a Taça Libertadores e o Brasileirão no mesmo fim-de-semana.

A+ / A-

Fernando Santos, selecionador nacional, deu os parabéns a Jorge Jesus, treinador do Flamengo que conquistou a Libertadores e o Brasileirão.

"Quero dar os parabéns ao meu amigo Jorge Jesus. Tive oportunidade de lhe desejar boa sorte antes da final e mandei-lhe uma mensagem pouco depois de o jogo terminar. Fiquei muito orgulhoso de um enorme amigo e colega português, que conseguiu triunfar num país como o Brasil. Agora, já não fazem anedotas sobre portugueses", terminou, em tom de brincadeira, o selecionador, em declarações no âmbito da apresentação de um livro.

Neste evento estiveram presentes ainda outras personalidades, como Marcelo Rebelo de Sousa e Silas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+