Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Brasil hospitalizado após queda

24 dez, 2019 - 08:02 • Lusa

Jair Bolsonaro caiu no Palácio da Alvorada, a residência oficial do chefe de Estado, e e bateu com a cabeça.

A+ / A-

O Presidente do Brasil deu entrada no Hospital das Forças Armadas, na segunda-feira à noite, após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe de Estado.

A notícia, avançada pela imprensa brasileira, foi confirmada por uma nota presidencial na qual se informa que "o Presidente, Jair Bolsonaro, teve uma queda no Palácio da Alvorada".

No mesmo comunicado indica-se que o chefe de Estado "foi atendido pela equipa médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas" e que "foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detetou alterações".

Bolsonaro vai ficar "em observação no hospital por seis a 12 horas", acrescenta-se.

O ministro da Segurança Institucional, Augusto Heleno, deslocou-se até ao HFA acompanhar a situação. O ministro adiantou que Bolsonaro "está bem", mas que vai ficar "em observação" no hospital.

Segundo a imprensa, o chefe de Estado terá caído e batido com a cabeça numa das casas de banho.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+