A+ / A-

Incêndio em escritório na torre do Colombo obriga à retirada de 100 pessoas

19 dez, 2019 - 14:57 • Celso Paiva Sol , Cristina Nascimento

Alarme foi dado às 13h53. Não há registo de feridos.

A+ / A-

Um incêndio na zona de escritórios da torre do Centro Comercial Colombo obrigou à retirada de 100 pessoas. Ao que a Renascença apurou junto de fonte do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa, trata-se de um "pequeno incêndio numa instalação elétrica" que deflagrou nos primeiros andares de uma das torres do centro comercial.

O incidente obrigou à retirada de cerca de 100 pessoas que trabalham no local. Não há registo de feridos. A mesma fonte adianta à Renascença que os trabalhadores já regressaram ao escritório.

Contactada pela Renascença, a administração do Colombo esclarece que "foi acionado um alarme de incêndio no piso 2 do edifício de escritórios da Torre Ocidente e a situação na torre foi gerida pelas autoridades competentes e pela gestão da Torre Ocidente".

De acordo com a página dos bombeiros, o alarme foi dado às 13h53. A administração garante que o "Centro Colombo esteve sempre a operar normalmente" e que "todos os pisos estão a funcionar normalmente".

[notícia atualizada às 15h59]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+