Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição. “Tolerância é sempre zero"

15 dez, 2019 - 12:55 • Redação

FC Porto tem atraso na classificação, mas acredita que vai vencer o Tondela, esta segunda-feira, e não perder mais pontos até final do campeonato.

A+ / A-

O treinador do FC Porto garante que “não há pressão adicional” para vencer o Tondela por estar, neste momento, com sete pontos de atraso em relação ao Benfica.

“A pressão faz parte do jogo, da vida. Temos um jogo para tentar ganhar, temos de estar a muito bom nível para o conseguir”, disse Sérgio Conceição.

Em conferência de imprensa, o técnico dos dragões lembra que o Tondela “ganhou em campos complicados e por mais do que um golo”.

“Estamos preocupados com o jogo de amanhã e não pensamos no Santa Clara, D. Chaves ou Sporting”, garantiu.

Conceição reforça: “Pressão criamos a nós próprios, pois representamos um clube histórico, obrigado a ganhar. Não há qualquer pressão adicional. Temos de tentar ganhar todos os jogos que nos surgiram à frente e em maio fazemos as contas”.

Apesar disso, “Tolerância é sempre zero, estamos habituados a estar sob pressão”.

O técnico azul e branco reconhece, por outro lado, que “esperava mais consistência, é verdade” da sua equipa na época. “Há coisas a trabalhar”, referiu.

Sérgio Conceição aproveitou para reafirmar a sua certeza de que o FC Porto será campeão nacional e dá duas razões: “Qualidade do plantel e o trabalho que fazemos em conjunto”.

Mais uma vez, o treinador dos dragões não falou dos incidentes no túnel do Jamor com o técnico da Belenenses SAD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+