Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Henriques. “Vontade em conquistar os três pontos"

15 dez, 2019 - 14:00 • Redação

Santa Clara espera Sporting forte, mas quer vencer.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara espera “regressar às vitórias o mais depressa possível”, mesmo contra o Sporting, “uma equipa forte”.

“Temos menos três pontos [que na época passada]. Sabemos o que valemos e o potencial desta equipa” e, por isso, “não estamos preocupados com isso”, disse João Henriques.

O técnico dos açorianos não tem dúvidas: “Vontade em conquistar os três pontos. Fizemos sempre jogos competitivos e o jogo com Sporting não foge à regra. Vamos ser competitivos, organizados, à procura do golo, desinibidos, uma equipa que gosta de discutir resultados”.

Em conferência de imprensa, o técnico deixou também elogios ao próximo adversário: “Preocupa-nos o Sporting, equipa forte que vai lutar por uma melhor posição”.

“Todas as equipas têm debilidades. O Sporting vai à procura das nossas e nós à procura dos pontos menos fortes do adversário. Têm é menos que a maioria dos adversários”, acrescentou.

Sobre Bruno Fernandes, João Henriques refere que é “um extraordinário jogador, mas não estamos preocupados com um único jogador”. “Tem capacidade de fazer golos e assistências em maior número que os colegas, mas vivemos muito mais do coletivo, que potencie individualidades e sabemos condicionar ações dos vários jogadores”.

O técnico reafirma que “a importância destes três pontos é enorme” e só depois “olharemos para o jogo do FC Porto, a eliminar”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+