Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Melo

Alerta nos Açores. Se jogar como na Áustria, Sporting arrisca derrota com o Santa Clara

13 dez, 2019 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

Carlos Melo, presidente do núcleo sportinguista da ilha de São Miguel, fala em forte procura de bilhetes para o jogo com o Santa Clara, na próxima segunda-feira.

A+ / A-

Carlos Melo, presidente do núcleo sportinguista de São Miguel, espera que o seu clube se apresente nos Açores, frente ao Santa Clara, com atitude bem diferente da apresentada na Áustria, com o LASK Linz, num jogo em que o Sporting foi derrotado, por 3-0. Se assim não for, o resultado pode ser o mesmo.

"O Santa Clara está a jogar bom futebol e o Sporting, se quer ganhar, tem que suar a camisola e não pode fazer o jogo que fez ontem. Tem que entrar em campo com o espírito de vencer o Santa Clara, senão não ganha. O Benfica venceu o Santa Clara, mas podia ter empatado. Acontece que uma falta, que para mim não foi, deu origem a um livre onde resultou o empate do Benfica", observa Carlos Melo, em entrevista a Bola Branca.

Bilhetes vendidos a bom ritmo

Os leões estão longe da luta pelo título, ocupam o quarto lugar no campeonato, mas as circunstâncias, a juntar ao facto da partida estar marcada para uma segunda-feira, não esfria o interesse dos sportinguistas de São Miguel.

"Têm sido vendidos bastantes bilhetes e as claques vão apoiar a equipa. Também vamos receber, no nosso núcleo, a Patrícia Mamona que é madrinha da prova de São Silvestre aqui de Ponta Delgada e esperamos que a direção do Sporting também passe por lá para visitar o núcleo. Somos fiéis ao clube, seja o presidente que for. O atual presidente, para mim como presidente do núcleo, é o Frederico Varandas e temos que apoiar o nosso presidente. Fico triste pelas pessoas do nosso Sporting estarem divididas", lamenta.

Depois da derrota na Áustria com o Lask Linz para a Liga Europa, o Sporting joga nos Açores com o Santa Clara, para a 14.ª jornada da I Liga. O encontro é na segunda-feira, às 19h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+