Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Proença. “Estamos de parabéns"

13 dez, 2019 - 00:14 • Redação

Portugal vai passar a ter três equipas na Liga dos Campeões a partir de 2021/22, duas delas com entrada direta.

A+ / A-

O presidente da Liga Portugal deu os parabéns às equipas portuguesas que conseguiram resultados que permitem a Portugal voltar a ter três equipas na Liga dos Campeões em 2021/22 - duas com entrada direta e uma na pré-eliminatória.

Num comunicado deixado nas redes sociais, Pedro Proença escreveu: "Estamos de parabéns! Dirigentes, técnicos e jogadores, que muito se têm esforçado para que isto acontecesse”.

“O talento do nosso futebol é enorme! Esta é a posição pela qual temos lutado. É uma vitória do Futebol português", referiu.

A terminar, Proença deixou ainda "boa sorte" às quatro equipas que ainda estão nas provas europeias, nomeadamente na Liga Europa.

Face aos resultados deste ano, Portugal ultrapassou a Rússia no “ranking” da UEFA e passou a ser o sexto país na tabela, o que permite três equipas na Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+