Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sousa associado ao Arsenal

10 dez, 2019 - 10:01 • Redação

O treinador português está no Bordéus. Ljungberg assumiu o comando interino da equipa inglesa, depois da saída de Unay Emery.

A+ / A-

O site italiano "tuttomercatoweb" avança que Paulo Sousa é um dos treinadores que o Arsenal tem na lista para suceder a Unai Emery, demitido há duas semanas e substituído, interinamente por Fredrik Ljungberg.

De acordo com a notícia publicada esta terça-feira, o treinador português está num grupo final de três nomes pretendidos pelo clube inglês. Paulo Sousa esta a treinar o Bordéus, atual 5.º classificado da liga francesa, e tem cláusula de rescisão de dois milhões de euros.

O técnico de 49 anos assumiu o Bordéus na fase final da temporada passada, depois de ter estado na China, no Tianjin Quanjian, e em Itália, na Fiorentina. Antigo selecionador dos sub-16 de Portugal, Paulo Sousa já foi campeão de Israel, pelo Maccabi Telavive, da Suíça, pelo Basileia, ganhou troféus na Hungria, pelo Videoton, e já trabalhou em Inglaterra, no Championship, no Swansea e no Leicester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+