Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois minutos de classe evitam susto do Liverpool em Salzburgo

10 dez, 2019 - 19:45 • Redação

"Reds" estariam fora da prova caso perdessem frente ao RB Salzburgo, mas seguem em frente para os oitavos de final.

A+ / A-

O Liverpool venceu, esta terça-feira, por 2-0, em casa do RB Salzburgo, e garantiu presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões, prova que venceu na última temporada.

Os "reds" entraram na máxima força nesta partida, num mata-mata pela qualificação. Em caso de vitória do Salzburgo, o Liverpool estaria fora da prova.

A equipa de Klopp esteve em controlo da partida e desperdiçou várias oportunidades claras de jogo até ao minuto 57, em que Keita abriu o marcador, contra a sua antiga equipa, num lance construído por Sadio Mané. Apenas um minuto depois, Salah fez o segundo e estabeleceu o resultado final.

Com este resultado, o Liverpool vence o grupo E e assume o estatuto de cabeça de serie no sorteio dos oitavos de final. Nápoles é o segundo classificado e Salzburgo acaba relegado para a Liga Europa. Genk somou apenas um ponto e está fora das provas europeias.

Outro resultado:

Nápoles 4-0 Genk

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+