Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ibrahimovic "não escolheu o Bolonha"

09 dez, 2019 - 14:23 • Redação

A confirmação foi dada pelo diretor-geral do clube, Walter Sabatini.

A+ / A-

Zlatan Ibrahimovic não será jogador do Bolonha, confirmou o diretor-geral do clube, Walter Sabatini, que anuncia que o avançado sueco já terá decidido por que clube vai assinar contrato.

"Ibrahimovic não vem para o Bolonha, ele tomou outra escolha. Foi uma ideia bonita, e quero enfatizar que não se trata de uma questão de dinheiro, ele simplesmente fez outra escolha legítima do seu ponto de vista. ", disse Sabatini, citado pela "Gazzetta dello Sport".

O icónico avançado sueco de 38 anos já anunciou que vai regressar ao futebol italiano, após ter terminado contrato com o LA Galaxy, onde apontou 53 golos em duas temporadas. Nápoles e AC Milan são os destinos mais prováveis para "Ibra".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+